Sem disputar uma partida de futebol de forma oficial desde março de 2012, quando ainda defendia as cores do Corinthians, o atacante Adriano está planejando uma nova volta ao futebol. Aos 31 anos de idade, o ídolo do Flamengo ainda não se convenceu sobre sua aposentadoria e está acertando detalhes para defender o Atlético-PR em 2014. A informação é do jornal carioca Extra, desta segunda-feira (02).

De acordo com a publicação, os representantes de Adriano se reunirão nesta segunda, em Curitiba, com dirigentes do Atlético-PR e um contrato de produtividade para o ano que vem será apresentado ao jogador, incluindo o projeto Libertadores, competição que o Furacão não disputa desde 2005, quando foi vice-campeão, e está muito próximo de carimbar suas classificação.

Apesar do encontro marcado, o projeto Adriano no Furacão só sairá do papel se o atacante entrar em forma, o que ele não conseguiu no Corinthians e o que fez deixar o Flamengo, em novembro de 2012, sem mesmo fazer sua reestreia pela equipe da Gávea.

Antes do Atlético-PR, Adriano foi procurado por Guarani, Internacional e Botafogo, mas nenhuma das negociações avançaram por conta da dificuldade do jogador em entrar em forma. O Imperador até tentou nesta temporada treinar com um preparador físico, mas as atividades sociais fizeram com que o jogador alcançasse seu objetivo.

Sem mais artigos