De folga da Fórmula 1 neste sábado (13), Lewis Hamilton aproveitou para assistir o jogo do Arsenal, seu time de coração, contra o Manchester City, pelo Campeonato Inglês. Acompanhado de seu irmão e alguns amigos, o piloto campeão mundial de 2008, ainda aproveitou para conhecer as instalações do Emirates Stadium e tietar alguns jogadores.

O inglês ainda fez questão de dizer que era a primeira vez que assistia uma partida do Arsenal no estádio “desde os tempos de Ian Wright”, atacante que atuou pelo clube entre 1991 e 1998. Hamilton ainda aproveitou para tirar fotos com o atacante Walcott e o meia Oxlade-Chamberlain, além do ex-jogador Robert Pires.

O jogo, no entanto, não deve ter sido como esperado para Lewis Hamilton. O Arsenal vencia o Manchester City por 2 a 1, mas acabou levando o gol de empate nos minutos finais e ficou com um gosto amargo na boca.

Vice-líder na atual temporada de Fórmula 1, o piloto da Mercedes agora se prepara para o GP de Cingapura, que acontece no próximo fim de semana, nas ruas do país asiático.

Veja abaixo algumas imagens de Hamilton em seu passeio pelo Emirates Stadium:

Sem mais artigos