Dan Henderson quer porque quer um cinturão. Depois de vencer Maurício Shogun, o veterano meio-pesado deixou claro que esperaria por uma luta por título e foi endossado pelo presidente Dana White, que garantiu ao americano um combate contra o vencedor de Jon Jones x Rashad Evans (meio-pesado) ou Anderson Silva x Chael Sonnen (médio).

Mas a vontade de Henderson em ter um cinturão do UFC é tamanha que o lutador já pensa até em subir de categoria e enfrentar o brasileiro Junior Cigano, detentor do cinturão dos pesados.

A afirmação foi feita pelo próprio Twitter. Após um internauta questionar se Hendo aceitaria a possível luta, ele foi categórico: “Com certeza”.

O adversário de Cigano no UFC 146 seria o Alistair Overeem. Entretanto, o holandês foi flagrado no exame antidoping com uma taxa de epitestosterona 14 vezes superior ao existente em uma pessoa comum.

O doping de Overeem deixou Dana White bastante irritado. O mandatário do UFC chegou a dizer que o lutador holandês é um “estúpido sem cérebro”.


int(1)

Henderson se coloca como possível rival de Cigano após doping de Overeem