Jonathan Martin, do 49ers, mostra imagem do ladrão caído no chão dentro da loja

Jonathan Martin, do 49ers, mostra imagem do ladrão caído no chão dentro da loja

A vida de um jogador nas férias é bem tranquila e com poucos sustos, certo? Na maioria dos casos, sim, mas não para Jonathan Martin, jogador do San Francisco 49ers, da NFL. Durante a semana, o atleta foi ao shopping de Los Angeles com um amigo e ajudou a equipe de segurança a evitar um assalto numa loja de grife.

Segundo testemunhas, Martin correu pelo corredor e ajudou os seguranças a pegarem o ladrão e ainda golpeou o rapaz algumas vezes para detê-lo. O assaltante tentava saía da loja com bolsas de couro da grife Versace. Como forma de se gabar, o jogador ainda colocou uma foto no Twitter dizendo que derrubou uma pessoa na loja dentro de um shopping.

Em uma entrevista, o jogador deu mais detalhes sobre o incidente. “Eu nem pensei, só reagi. Só depois que meu amigo disse ‘ele poderia ter uma arma’. Eu nem pensei nisso, só queria ajudar”, declarou.

A loja agradece a ajuda de Jonathan Martin, que já pode procurar uma vaga de segurança caso a carreira de jogador de futebol americano termine em breve.

Sem mais artigos