Um dos líderes do atual elenco do Real Madrid, o zagueiro Sérgio Ramos revelou que atualmente pensa muito mais na possibilidade de conquistar a Liga dos Campeões pelo seu clube do que vencer novamente a Copa do Mundo, que este ano acontecerá no Brasil. Em entrevista ao programa El Partido de las 12, da rádio espanhola Cadena Cope, o espanhol mostrou sua obsessão pela décima taça Champions.

“A Copa do Mundo eu tenho tatuada, a décima não. Hoje em dia, te diria que prefiro a décima. Se vier as duas, farei uma nota pessoal para os que me criticam”, disse o jogador.

Ainda no assunto Copa do Mundo, Sérgio Ramos falou também do atacante Diego Costa. Brasileiro naturalizado espanhol, o atacante do Atlético de Madri já caiu nas graças do companheiro de seleção.

“Sou a favor da sua forma de jogar e de seu caráter. Somos uma equipe de toque e domínio de bola e às vezes temos que colocar um centroavante. Diego Costa e Negredo são jogadores com esse perfil que necessitamos”, afirmou Ramos.

O Real Madrid entra em campo neste domingo (23) no Superclássico diante do Barcelona, no Santiago Bernabéu. Além do duelo que pode distanciar ainda mais o time da capital do rival na liderança, os comandados de Carlo Ancelotti já conhecem o adversário das quartas de final da Liga dos Campeões. Trata-se do Borussia Dortmund, reeditando o duelo das semifinais do ano passado (clique aqui e veja todos os confrontos).

Sem mais artigos