O futebol sempre aguarda a quarta-feira à noite. No entanto, a última (16) não foi de notícias felizes para o mundo da bola, ou melhor, para o mundo do apito. Após ser abordado por bandidos, o ex-árbitro Oscar Roberto de Godoi foi baleado em São Paulo.

Segundo o Hospital das Clínicas, para onde o ex-árbitro foi encaminhado logo após o incidente, a situação de Godoi é grave.

O ex-juiz teria sido abordado por bandidos na rua Diana, em Perdizes, na noite da última quarta-feira, e teria sido baleado após resistir ao assalto.

Segundo o delegado, após se envolver em uma luta corporal com o bandido, Godoi teria sido vítima de quatro tiros. Dois teriam acertado sua perna de raspão, um acertou seu pescoço e outro atingiu seu toráx, o que obrigou os médicos a fazerem uma drenagem do pulmão. Veja abaixo a carta do Hospital das Clínicas sobre o estado do ex-árbitro:

“O paciente Oscar Roberto Godoi deu entrada no pronto-socorro do Instituto Central do Hospital das Clínicas, da Faculdade de Medicina da USP, às 22h31 de ontem (16), com ferimentos por arma de fogo.

Um projétil transfixou o tórax e perfurou o pulmão. Outro atingiu a região cervical esquerda e se alojou próximo à coluna, sem provocar lesão de medula.

O paciente foi submetido a procedimentos de cervicotomia exploradora para controle do sangramento e drenagem de tórax.

O estado do paciente Oscar Roberto Godoi é grave. Ele permanece sedado na Unidade de Terapia Intensiva, em acompanhamento clínico e cirúrgico.

Às 9h00 de 17 de fevereiro de 2011″

Sem mais artigos