“O FC Zenit e a 20th Century Fox chegaram a um acordo a respeito da transferência de Bart Simpson para os Azuis Celestes! A nova aquisição do time já chegou em São Petersburgo, passou por exames médicos, assinou seu  contrato e já teve sua primeira sessão de treinamento nesta manhã com o restante do elenco”

O texto acima é o que aparece no site oficial do Zenit São Petersburgo na manhã desta segunda-feira (01). Se o dia começou com as transferências de Chicharito Hernández do Manchester United ao Real Madrid, e de Falcao García, do Monaco ao Manchester United, o clube russo em que Hulk joga anunciou o personagem da série americana que está há mais de 20 anos no ar.

Um vídeo ainda mostra o personagem chegando ao aeroporto de Pulkovo, falando com o diretor Maksim Mitrofanov, posando para fotógrafos e dando ainda mais detalhes de sua chegada ao CT de Udelny Park. Ele fez até exames visuais e recebeu a camisa número 87, em alusão ao ano em que o programa começou a passar na televisão.

O técnico André Villas-Boas, meio sem graça, ainda comenta que ele participará do treino e ficará disponível para ser selecionado pelo corpo técnico do time.

 

Os jogadores, em seguida, o cumprimentam, brincam entre si e Bart passa por um “corredor polonês” nada amistoso.

 

Há quem diga que a escolha de Bart seria melhor que a de Robinho, que foi convocado no lugar de Hulk, machucado, pelo técnico Dunga para defender a Seleção Brasileira nos próximos amistosos.

 

Assista mais no vídeo abaixo e veja outras fotos na galeria acima.

Bart Simpson é o ‘novo reforço’ do Zenit

Sem mais artigos