Um dos grandes nomes da história recente da NBA, Dikembe Mutombo ficou conhecido no basquete americano por sua grande habilidade em bloquear as principais jogadas ofensivas dos adversários. Responsável por popularizar um sinal negativo com o dedo após parar as jogadas com um toco, o ex-jogador foi homenageado pelo Denver Nuggets nesta semana e aproveitou para executar novamente sua marca. E o alvo da vez foi a mascote da franquia.

O ex-pivô participou do tradicional show do mascote dos Denver Nuggets e foi o responsável em fazer o passe final para que a enterrada fosse executada pelo personagem que anima os torcedores no Pepsi Center. Porém, ao invés de ajuda-lo, Mutombo impediu a jogada e repetiu seu famoso gesto, enganando a mascote, que caiu de cara no colchão inflável.

Veja abaixo a cena hilária de Mutombo enganando a mascote do Denver Nuggets

Aposentado desde 2009, quando teve uma ruptura no joelho esquerdo quando disputava um rebote com o também pivô Greg Oden, do Portland Trail Blazers, Mutombo continuou no basquete nos anos seguintes, só que apenas como forma de publicidade.

 

Em uma propaganda comercial, o ex-jogador faz um gesto semelhante ao feito antes do jogo dos Nuggets, só que com pessoas no dia a dia.

Veja a propaganda de Mutombo dando toco em tudo que vê pela frente

Sem mais artigos