Uma das favoritas ao título da Copa do Mundo da África do Sul, a Inglaterra recebeu e derrotou o México no estádio Wembley, 3 a 1, em partida de preparação das duas seleções para a competição do próximo mês.

A Inglaterra já começou o jogo atacando e chegou ao primeiro gol aos 17 minutos do primeiro tempo. Apos cobrança de escanteio, o grandalhão Peter Crouch ajeitou para o meio e o zagueiro King completou para o gol com um cabeceio.

Ainda na primeira etapa, aos 34, novo escanteio para os ingleses e, depois de uma grande confusão na área, Crouch ganhou no alto do goleiro e, também de cabeça, ampliou para os donos da casa.

Pouco antes do intervalo, aos 45, Baines evitou o gol de Rafa Márquez em cima da linha, mas Franco estava a postos para diminuir para os Mexicanos.

No segundo tempo, logo aos dois minutos, o lateral-direito inglês Glen Johnson tabelou com o meia Walcott pela direita e fechou o placar com um bom chute de perna esquerda.

A Inglaterra está no grupo C da Copa do Mundo, com Estados Unidos, Argélia e Eslovênia. Já o México está no grupo A, com África do Sul, França e Uruguai.

Sem mais artigos