Os ingressos para o clássico argentino entre River Plate e Boca Juniors, vem sendo oferecidos na internet a 1.600 pesos (R$ 690), mesmo faltando 10 dias para a partida, antes de terem sido colocados oficialmente a venda.

Em alguns lugares, ingressos com o dobro do preço dos oficiais são oferecidos tendo o cartão de crédito como forma de pagamento. A imprensa esportiva de Buenos Aires diz que desta vez os preços das entradas na revenda são “surreais”.

River e Boca voltarão a se enfrentar oficialmente após uma temporada em que não houve clássico, por conta do rebaixamento do River para a segunda divisão argentina.

“É curioso que sejam vendidos ingressos que, a princípio, correspondem aos sócios do River Plate, entradas que deveriam ser trocadas unicamente com a carteira”, diz o jornal ‘Clarín’.

O jogo, válido pela 12ª rodada do Torneio Inicial do Campeonato Argentino, será disputado no dia 28 de outubro, no estádio Monumental de Nuñez, e terá um rígido controle de segurança, com torcedores conhecidos pela violência sendo barrado pelos dois clubes.

Sem mais artigos