Veja fotos da Arena Pantanal

Arena Pantanal, em Cuiabá, passando por obras

Muitos torcedores brasileiros passaram a manhã desta quarta-feira (12) na expectativa para conseguir um ingresso para assistir a Copa do Mundo de 2014, de preferência para jogos envolvendo a Seleção Brasileira e outras equipes favoritas ao título, como Espanha, Alemanha, Argentina, Itália, Inglaterra ou mesmo a Holanda. Porém, apesar da alta demanda de pedidos e problemas com filas no site da Fifa, algumas partidas e seleções foram ‘esquecidas’, como é o caso do jogo entre Bósnia Herzegovina e Nigéria, que acontece no dia 21 de junho, na Arena Pantanal.

Válido pela segunda rodada do grupo F da Copa do Mundo, que ainda conta com Argentina e Irã, a partida entre Bósnia e Nigéria, está com disponibilidade de ingressos entre média e alta, incluindo as entradas das quatro categorias, que vai da 4 (ao custo de R$60 e disponível em grande quantidade) até a 1 (R$ 350, com a mesma quantia de procura).

A seleção da Bósnia, aliás, tem outro confronto em que suas entradas estão disponíveis com baixa demanda de procura. O duelo contra o Irã, na Arena Fonte Nova, em Salvador, marcado para às 13h (horário de Brasília), no dia 25 de junho, vive a mesma situação do confronto com a Nigéria. Apenas o duelo contra a favorita Argentina está com suas entradas quase que esgotadas.

O jogo entre Grécia e Costa do Marfim, em Fortaleza, também está na lista dos duelos cuja procura de ingressos é mínima. A partida, válida pela terceira rodada do grupo C, está marcada para o dia 24 de junho, às 17h, no Castelão, e tem disponibilidade para as quatro categorias também. Porém, os outros confrontos do gregos, contra Colômbia e Japão, já estão com as entradas praticamente esgotadas.

Arena Pantanal ‘esquecida’

A Arena Pantanal, no Mato Grosso, está com a procura de entrada tão baixa que é a única sede, dentre as 12 da Copa de 2014, que está com bilhetes sobrando até mesmo na categoria 4, que é a mais barata e mais procurada pelos torcedores.

Dos quatro jogos que acontecerão no local, apenas os duelos entre Chile e Austrália e Colômbia e Japão estão com os índices de vendas dentro do normal apresentado nas demais cidades. Já o confronto entre Rússia e Coreia do Sul, marcado para o dia 17 de junho, às 18h (horário de Brasília), ainda possui entradas das quatro categorias.

Ingressos dos jogos da Arena Pantanal e da seleção da Bósnia são os menos procurados

Sem mais artigos