Eleito o melhor jogador da última Eurocopa, o meia Andrés Iniesta, do Barcelona, se casou na noite do último domingo (8) com Anna Ortiz em cerimônia realizada no castelo de Tamarit, na localidade de Altafulla, e que teve a presença de várias pessoas envolvidas no meio futebolístico.

A cerimônia civil entre Iniesta e Anna, que tiveram uma filha em abril deste ano, foi oficializada pelo prefeito de Tarragona, Josep Félix Ballesteros, e assistida por cerca de 300 convidados, que se espalharam por toda uma montanha. A expectativa entre eles era tão grande que o zagueiro Gerard Piqué, também do Barça, tuitou: “Parece o Tour de France”.

Depois disso, aproximadamente 700 pessoas participaram do banquete em um famoso restaurante próximo ao castelo. Entre os presentes, estavam o brasileiro Daniel Alves, o argentino Lionel Messi e outros vários companheiros de time do noivo, assim como o presidente do clube catalão, Sandro Rosell, e o ex-técnico da equipe, Josep Guardiola.

Outos que presenciaram a cerimônia foram o goleiro Iker Casillas, acompanhado da noiva, a jornalista Sara Carbonero, o técnico da seleção espanhola, Vicente del Bosque, e dois de seus antecessores, Luis Aragonés e José Antonio Camacho.

No Twitter, a hashtag #EnLaBodaDeIniesta (“no casamento de Iniesta”) foi um dos tópicos mais comentados na Espanha, com comentários de pessoas anônimas, mas também por celebridades, que postaram algumas fotos.

Sem mais artigos