Eleito o melhor jogador da última Eurocopa, o meia Andrés Iniesta, do Barcelona, se casou na noite do último domingo (8) com Anna Ortiz em cerimônia realizada no castelo de Tamarit, na localidade de Altafulla, e que teve a presença de várias pessoas envolvidas no meio futebolístico.

A cerimônia civil entre Iniesta e Anna, que tiveram uma filha em abril deste ano, foi oficializada pelo prefeito de Tarragona, Josep Félix Ballesteros, e assistida por cerca de 300 convidados, que se espalharam por toda uma montanha. A expectativa entre eles era tão grande que o zagueiro Gerard Piqué, também do Barça, tuitou: “Parece o Tour de France”.

Depois disso, aproximadamente 700 pessoas participaram do banquete em um famoso restaurante próximo ao castelo. Entre os presentes, estavam o brasileiro Daniel Alves, o argentino Lionel Messi e outros vários companheiros de time do noivo, assim como o presidente do clube catalão, Sandro Rosell, e o ex-técnico da equipe, Josep Guardiola.

Outos que presenciaram a cerimônia foram o goleiro Iker Casillas, acompanhado da noiva, a jornalista Sara Carbonero, o técnico da seleção espanhola, Vicente del Bosque, e dois de seus antecessores, Luis Aragonés e José Antonio Camacho.

No Twitter, a hashtag #EnLaBodaDeIniesta (“no casamento de Iniesta”) foi um dos tópicos mais comentados na Espanha, com comentários de pessoas anônimas, mas também por celebridades, que postaram algumas fotos.


int(1)

Iniesta se casa na Espanha, e estrelas do futebol marcam presença

Sair da versão mobile