O Palmeiras apresentou na manhã desta terça-feira (21), no estádio do Pacaembu, os novos uniformes que a equipe irá utilizar durante o Campeonato Brasileiro da Série B. Inspiradas nas camisas utilizadas durante a década de 70, os modelos voltarão a ter a cor branca e verde como predominantes.

Exibidos por ex-jogadores que fizeram sucesso no clube, como Cesar Maluco e Ademir da Guia, além de outros atletas que jogam atualmente na equipe, como Vilson e Patrick Vieira, as novas camisas do Palmeiras já estão à venda por R$199,00.

O conceito das novas camisas palmeirenses é inspirado no modelo utilizado no período conhecido Segunda Academia, na década de 1970, e o lançamento acontece dois dias após o término do contrato de patrocínio com a Kia, por isso a camisa vem no modelo totalmente liso. 

“A história vitoriosa do Palmeiras é fonte de inspiração diária para qualquer jogador que vestirá essa camisa”, ressaltou o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre.

O Palmeiras viaja na quinta-feira (23) feira para Itu, no interior de São Paulo, onde vai estrear no sábado contra o Atlético-GO pela Série B do Brasileirão.

Sem mais artigos