Em reforma desde dezembro de 2010, o estádio Beira-Rio, um dos palcos para a Copa do Mundo de 2014, enfim voltará a receber uma partida de futebol. O jogo entre Internacional e Caxias está confirmado para ocorrer na reformada arena no dia 15 de fevereiro, um sábado, às 21h. O próximo clube gaúcho quem confirmou a informação e aguarda apenas o recebimento de uma certidão de liberação do Corpo de Bombeiros para este evento em específico.

Após vistoria ocorrida na última sexta-feira (07), o Internacional se comprometeu em realizar pequenas adequações no estádio que serão conferidas em nova vistoria programada para a próxima terça (11). Uma reunião no mesmo dia com representantes dos Bombeiros, da Brigada Militar e do Ministério Público também acertará os detalhes para a realização do primeiro evento-teste no estádio.

Por se tratar de um jogo inaugural e de teste, o número de torcedores no local será limitado a 10 mil pessoas. Lembrando que a capacidade total do novo Beira-Rio, segundo exigências da Fifa é de 48.849.

Sem mais artigos