Segundo informações publicadas na edição desta segunda-feira (15) do jornal Zero Hora, do Rio Grande do Sul, o técnico Tite, do Corinthians, é o principal alvo da Inter de Milão para a próxima temporada. Após as conquistas do Campeonato Brasileiro, Libertadores e Mundial de Clubes, o treinador ganhou notoriedade no cenário internacional e passou a ser sondado pelo clube italiano.

De acordo com a reportagem, assinada pelos jornalistas Adão Júnior e Elizeu Evangelista, pessoas próximas ao treinador em Caxias do Sul revelaram que Tite foi procurado por representantes da Inter para trabalhar na Itália já a partir do meio deste ano. Porém, focado no Corinthians, o treinador passou a bola para seu empresário, Gilmar Veloz.

O interesse do time italiano em contar com o também corintiano Paulinho, que negou algumas propostas do futebol europeu, pode ajudar a ida de Tite para a Inter.

Um dos cotados para assumir a seleção brasileira após a queda de Mano Menezes, Tiete, atualmente com 51 anos e com contrato com o Corinthians até o final de 2013, já treinou Caxias, Juventude, Grêmio, Inter e Palmeiras.


int(1)

Inter de Milão quer contratar técnico Tite para a próxima temporada, diz jornal

Sair da versão mobile