Atuando fora de casa e precisando da vitória a qualquer custo para manter vivo o sonho de disputar a Libertadores de 2013, o Internacional contou com o inspirado Forlán para derrotar o Vasco, de virada, na noite desta quarta-feira, em São Januário, por 2 a 1.

Após tomar uma pressão inicial dos donos da casa, que rendeu um belo gol de Jonas com assistência de Juninho Pernambucano, o time gaúcho conseguiu ficar tranquilo em campo e, com dois gols do uruguaio Diego Forlán, conseguiu deixar São Januário com três preciosos pontos em partida válida pelo complemento da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Inter subiu para a sexta posição, agora com 48 pontos. Já o Vasco, com mais esta derrota, se manteve com 50 pontos na quinta colocação.

Figueirense 0 x 2 Botafogo 

Assim como o Inter, o Botafogo também aproveitou a fragilidade do rival e jogando fora de casa derrotou o Figueirense por 2 a 0. Com gols do jovem Bruno Mendes e do experiente Seedorf, o time carioca chegou a 47 pontos e agora ocupa a sétima posição no Campeonato Brasileiro.

Já o Figueirense, com essa nova derrota, continua na 19ª posição com apenas 28 pontos.

Sem mais artigos