O zagueiro Manoel, do Atlético-PR, não está nos planos do Internacional para a disputa da temporada 2012. A informação foi confirmada pelo diretor técnico do Colorado, Fernandão, que destacou que o clube busca um jogador experiente e de qualidade para a disputa da Libertadores da América, já que Bolívar vem sendo assediado pelo Flamengo.

“Temos algumas coisas que estão andando, mas não em relação ao Manoel, do Atlético-PR. Nós estamos mantendo em sigilo completo essa questão do zagueiro porque é muito complicada e difícil. Estamos trabalhando forte, nos bastidores, para que um zagueiro seja contratado. Principalmente, por essa possibilidade de saída que nós temos”, afirmou à Rádio Bandeirantes.

O defensor é sonho antigo dos gaúchos, mas o presidente eleito do Furacão, Mario Celso Petraglia, descarta negociar o jogador. O beque que será contratado deve preferencialmente atuar pelo lado esquerdo da zaga para formar dupla com Rodrigo Moledo. A direção pretende definir o negócio até o final do ano.

“São três bons zagueiros. Nós avaliamos e acreditamos que qualquer um deles possa chegar ao Internacional para nos ajudar na Libertadores. São jogadores que tem condições qualificar o grupo. A questão de ser titular é com o Dorival Júnior”, completou.

Sem mais artigos