Mesmo com Mano Menezes livre, o Internacional deve anunciar nesta terça-feira (27) a contratação de Dunga. O preparador físico Paulo Paixão, atualmente no Grêmio, e Taffarel, do Galatasaray, também podem chegar no clube gaúcho. O ex-goleiro atuaria como auxiliar técnico.

Dunga e o presidente Giovanni Luigi, do Inter, vão se reunir na tarde desta terça-feira. O contrato com o ex-técnico da seleção brasileira será por um temporada, com início em janeiro de 2013.

Paulo Paixão também interessa ao Inter para compor a comissão técnica. O contrato do preparador físico com o rival encerra em dezembro de 2012, mas o Grêmio pretende renovar o contrato para disputa da Libertadores de 2013. Outro que interessa ao time colorado é Taffarel que atualmente é preparador de goleiros do Galatasaray.


Com o anúncio da demissão de Mano Menezes, na última sexta-feira (23), surgiu o rumor de que o Inter tentaria a contratação do treinador. Mas já no começo da semana, a diretoria colorada desmentiu e afirmou que não mudaria o foco, continuando a trabalhar com o mesmo nome. para assumir o cargo.

Sem mais artigos