Ídolo do Santos e seguindo a passos largos para fazer o mesmo no Barcelona, o atacante Neymar já foi torcedor do Palmeiras um dia (relembre abaixo). Em um vídeo gravado quando ainda era criança, o astro do futebol aparece dizendo que sempre foi palmeirense (hoje não é mais). Assim como o craque, a jovem Rafaella Santos, irmã da estrela da Seleção Brasileira, tem o seu time de coração escolhido na infância. Ao contrário do irmão, ela optou por um alvinegro, mas que também não é o da Vila Belmiro.

Em uma postagem no seu perfil no Instagram, Rafaella, em uma brincadeira com sua amiga Júlia Valente, que torce para o Flamengo, a jovem revelou ser torcedora do Botafogo, do Rio de Janeiro.

“2 x 1…Desculpa, amiga. Coração preto e branco”, escreveu a irmã de Neymar na legenda da imagem em que aparece com uma camisa do time alvinegro carioca após o clássico contra o rubro-negro, disputado na Arena Amazônia.

Rafaella mora na Espanha junto com Neymar e, sempre que pode, está acompanhando o craque nas partidas de futebol, tanto pelo Barcelona como pela Seleção Brasileira.

Relembre abaixo o video em que Neymar revela ser palmeirense quando criança


int(1)

Irmã de Neymar surpreende ao revelar time do coração. Ele é preto e branco, mas não é o Santos

Sair da versão mobile