Uma notícia triste assolou o Atlético Mineiro nesta terça-feira. Às 5 horas da madrugada, Bianca, irmã do goleiro Renan Ribeiro, morreu vítima de um câncer no cérebro.

A garota descobriu que tinha câncer em setembro do ano de 2010 quando ainda tinha 14 anos. Um ano depois, Bianca não resistiu a luta contra o câncer e morreu.

Na última rodada, Renan Ribeiro, 21 anos, foi dispensado pelo Atlético Mineiro para viajar até Barretos às pressas, pois o quadro de saúde da sua irmã havia piorado. O goleiro deverá ficar de fora também da próxima partida.

No twitter, Lima, zagueiro do clube mineiro, apoiou o companheiro e mandou uma mensagem em nome de todos os atletas do Galo.

“É muito importante!!! Bianca obrigado por tudo, tenho certeza que sua família e amigos terão guardadas lindas lembranças sua. Um abração enorme pra toda família RIBEIRO e em especial ao meu amigo e IRMÃO Renan Ribeiro… Vocês vão superar isso. Abraço de todos os jogadores do CAM (Clube Atlético Mineiro)”, escreveu o zagueiro.

O mesmo aconteceu com Diego Tardelli que foi companheiro do goleiro no Atlético Mineiro. “@renanribeiro_30 Que sua irmã Bianca descanse em paz!! Todos nós sabemos o quanto você e sua família lutou por ela, que também foi uma guerreira (sic)”, disse o atacante.

Sem mais artigos