Irmãs de Neymar, Oscar e Loco Abreu fazem sucesso na Espanha

As irmãs dos jogadores de futebol estão na crista da onda na Espanha. Muitas vezes aparecendo na mídia mais do que os craques, as belas estão com a bola toda, inclusive entre os veículos de comunicação. Selecionadas pelo jornal catalão Sport como as mais bonitas da atualidade, as jovens Rafaella Santos, caçula da família Neymar, Gabrieli Emboaba, irmã mais nova do meia Oscar, e Clarisa Abreu, xodó e parente do atacante uruguaio Loco Abreu, foram selecionadas pela sessão Balón Rosa para uma enquete que definirá qual delas ficará com o título de mais gata.

Gabrieli Emboaba e Clarisa Abreu, além da irmã de Neymar, também estão na lista

Como não poderia ser diferente, Rafaella Santos, irmã do craque Neymar, aparece na página como a grande preferida. Única representante de um jogador que atua no futebol espanhol, a bela morena é bastante elogiada pela sessão do jornal  justamente por ser ligada ao craque do Barcelona.

Gabrieli Emboaba e Clarisa Abreu, apesar de estarem na enquete, são apenas citadas pelo Baón Rosa e não ganham os mesmos elogios que a caçula de Neymar. Clique na galeria abaixo e veja o porquê Rafaella é a grande queridinha dos espanhóis.

Rafaella Santos, irmã de Neymar, prefere o surfe como esporte favorito

Irmã de Neymar prefere surfar do que ficar ligada no futebol
Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Irmãs de Neymar, Oscar e Loco Abreu lideram enquete de jornal como as mais belas do futebol

Sair da versão mobile