A zebra resolveu passear no Estádio do Pacaembu na primeira partida da final do Campeonato Paulista, disputada neste domingo (06), entre Santos e Ituano. Mandante do duelo, o time do interior mostrou que as vitórias contra São Paulo e Palmeiras não foram por acaso e venceu o jogo contra os Meninos da Vila por 1 a 0, graças a um belo gol de Cristian.

Em um primeiro tempo de pouca movimentação, o Ituano assustou muito mais o time do Santos e em uma bela jogada de Esquerdinha, com direito a passe de calcanhar, o meia Cristian abriu o placar com um golaço e deu números finais ao primeiro tempo, com a vitória temporária do time de Itu.

O segundo tempo voltou um pouco mais movimentado, devido a necessidade do Santos de compensar a desvantagem no placar. Porém, mesmo com um pressão mais intensa dos Meninos da Vila, o time comandado por Doriva conseguiu segurar o ímpeto da equipe da Baixada e o jogo terminou com vitória do Ituano pelo placar mínimo.

Com o resultado, o Ituano tem a vantagem de empatar a partida de volta, no próximo domingo (13), também no Pacaembu, para ficar com o título de Campeão Paulista de 2014.

Sem mais artigos