Ivete Sangalo faz vídeo em apoio ao pivô Anderson Varejão

Ivete Sangalo faz vídeo em apoio ao pivô Anderson Varejão

Se recuperando de uma lesão grave que teve no tendão de Aquiles durante o duelo contra os Timberwoles, que o tirou do restante da temporada atual da NBA, o brasileiro Anderson Varejão está passando por dias difíceis e de bastante dor. O atleta, contudo, vem ganhando apoio e incentivo de diversas pessoas famosas para que seu retorno às quadras seja mais rápido do que o programado pelos médicos. Após receber mensagens de seus companheiros brasileiros do basquete, agora foi a vez da cantora Ivete Sangalo mandar um depoimento ao pivô do Cleveland Cavaliers.

O ala-pivô Anderson Varejão, do Cleveland Cavaliers, lesionou gravemente o tendão de Aquiles

O ala-pivô Anderson Varejão, do Cleveland Cavaliers, lesionou gravemente o tendão de Aquiles

Usando uma peruca igual ao cabelo de Varejão, a baiana mandou uma mensagem bem animada e positiva ao craque da Seleção Brasileira, que fez questão de postá-la em seu perfil no Instagram.

“Ivete Sangalo esbanjando alegria e energia boa. Obrigado por suas palavras! Beijão e valeu por proporcionar mais este momento especial para todos capixabas!”, escreveu o pivô na legenda do vídeo publicado na rede social.

“Varejão, meu amor. Se recupere logo, porque você é brilho, é talento, é cabelo. A gente quer te ver na quadra o mais rápido possível. Muita sorte, muita saúde”, disse a cantora no vídeo postado pelo atleta (assista abaixo).

Ivete Sangalo usa peruca em vídeo de apoio à recuperação de Anderson Varejão; assista

Sem mais artigos