O jogador colombiano James Rodríguez, artilheiro da última Copa do Mundo e uma das novas caras do Real Madrid, disse em uma entrevista à emissora de rádio Caracol e ao jornal As que pode jogar em várias posições e está disposto a atuar onde for a vontade do treinador.

“Eu posso jogar de ala direito, esquerdo, de segundo atacante, segundo volante, onde ele (Carlo Ancelotti) quiser”, disse o craque colombiano.

O jogador acrescentou que treinará muito para conseguir uma vaga “entre esses craques que tenho ao meu lado e, para mim, será um prazer jogar com eles”.

A nova contratação do Real Madrid afirmou que sabe que não será titular logo no início, pois “primeiro tenho que conquistar um lugar” na equipe.

O canhoto, que se declarou torcedor do clube merengue, disse que se considera como apenas “mais um” e que, portanto, vai tentar ajudar a equipe a conquistar mais títulos.

Reconheceu que sempre admirou algumas das estrelas que já vestiram o uniforme branco do time madrilhenho, como Roberto Carlos e Zinédine Zidane, porque “eram diferentes”.

Além disso, James declarou que “gosta de vencer” e que está preparado para buscar o caminho da vitória com o “melhor clube do mundo”, que é o Real Madrid.

Por outro lado, considerou que outro colombiano, Radamel Falcao García, atualmente no Monaco, tem qualidade para vestir a camisa do time merengue e também é “um vencedor”.

Sem mais artigos