James Rodríguez foi o grande artilheiro da Copa de 2014

James Rodríguez foi o grande artilheiro da Copa de 2014

A tradicional lista detalhada dos termos mais procurados pela ferramenta de busca do Google no ano foi divulgada na noite da última terça-feira (16). No quesito atleta, uma (GRANDE) surpresa. Artilheiro da Copa de 2014, o colombiano James Rodríguez foi o esportista mais pesquisado nas buscas em todo o mundo e também ficou com a primeira posição nas pesquisas feitas apenas no Brasil. O mais impressionante do resultado é que nomes como Cristiano Ronaldo, Messi, Anderson Silva, Floyd Mayweather e Lewis Hamilton sequer apareceram no Top 10, tanto na lista nacional como na mundial.

Na busca mundial do Google, piloto Michael Schumacher, hospitalizado desde o início do ano por conta de um acidente de esqui, e o jogador da NFL Ray Rice, flagrado dando um soco em sua esposa no elevador, completam o pódio entre os atletas mais procurados em 2014.

Veja na galeria abaixo a lista dos 10 atletas mais buscados no mundialmente no Google em 2014

Já na categoria de pesquisas feitas no Google Brasil, os jogadores de futebol que defenderam a Seleção Brasileira da Copa do Mundo de 2014, Neymar e Daniel Alves, aparecem logo atrás do astro colombiano James Rodríguez, que lidera as duas pesquisas da ferramenta de internet e hoje é um dos galácticos do Real Madrid por conta do seu desempenho na Copa das Copas.

Veja na galeria abaixo a lista dos 10 atletas mais buscados no Brasil pelo Google em 2014

A lista geral do Google ainda especifica outros temas ligados a esporte. A Copa do Mundo no Brasil, por exemplo, ficou em segundo lugar com relação ao termo geral mais buscado no mundo em 2014, perdendo apenas para a morte repentina do ator Robin Williams, que aconteceu em agosto.

Alemanha e Argentina no Maracanã

Sem mais artigos