Nem bem chegou ao Real Madrid, o meia James Rodríguez já está seguindo à risca as tradições das grandes estrelas do time espanhol. Assim como David Beckahm, que fez história no Santiago Bernabéu, e Cristiano Ronaldo, principal craque do atual time madrileno, o colombiano mostrou seu lado galã e posou só de cueca para um comercial da marca Bronzini Black.

Contratado após se destacar na Copa do Mundo como o artilheiro da competição, James é patrocinado pela empresa de roupas íntimas da Colômbia e nesta semana fez um ensaio especial, levando suas fãs ao delírio nas redes sociais.

No ensaio (clique na galeria acima e veja todas as fotos), James aparece sem camisa, só de cueca, usando calça e até de blusa. Em uma das imagens, o craque aparece com o número 10 e seu nome desenhado nas costas (assista um dos vídeos do ensaio abaixo).

Ainda em processo de adaptação no Real Madrid, James Rodriguez vem entrando gradativamente na equipe comandada pelo técnico italiano Carlo Ancelotti e inclusive já deixou sua marca com a camisa merengue.

Clique no vídeo abaixo e veja os bastidores do ensaio de James

Sem mais artigos