O rapper americano Jay-Z pretende expandir seus negócios e quer investir em astros internacionais com sua empresa, a Roc Nation. Um deles seria o jogador Neymar, visto que o marido da cantora Beyoncé está criando um segmento voltado para esportes, segundo postagem desta segunda-feira (06) do colunista Léo Dias, do jornal O Dia.

A ideia é transformar os atletas em verdadeiros astros, e outros já estariam em pauta, como o lutador do UFC Jon Jones que, assim como o atacante do Santos, atrai bastante mídia e patrocinadores.

O negócio com esportes já começou para Jay-Z, que fechou recentemente um contrato de R$ 400 milhões com Robinson Canó, jogador de beisebol do New York Yankees.

Neymar, no entanto, é empresariado pela 9ine, comandada por Ronaldo Fenômeno e o empresário Marcus Buaiz, marido da cantora Wanessa. Porém, a ideia do rapper não é tirar o atleta dos braços do pentacampeão, mas sim criar uma parceria com a 9ine, empresa que já cuida dos negócios do lutador Anderson Silva, o que teria chamado a atenção da Roc Nation.

A 9ine também gerencia as carreiras de Lucas, do Paris Saint-Germain, e Leandro Damião, do Internacional, entre outros.

 

Sem mais artigos