A quinta-feira (5) no São Paulo foi marcada pela apresentação oficial à imprensa da nova leva de contratados, encabeçada pelo ex-botafoguense Bruno Cortês e por Fabrício, volante vindo do Cruzeiro.

Além da contratação de reforços para a temporada 2012, o São Paulo também prepara a lista de dispensas do clube. Fora dos planos do técnico Emerson Leão, o polivalente Jean está bem próximo de um acerto com o Fluminense, ao passo que o meio-campista Marlos está a detalhes de acertar sua ida para o Metalist, da Ucrânia.

Desde 2011, os ucranianos manifestaram interesse em contar com o jogador. Contratado em 2009 devido ao seu talento, o atleta vindo do Coritiba perdeu espaço devido à falta de competitividade e apego ao gol.

No último ano, o empresário do atleta, Juan Figer, comentou na época que estavam estudando a proposta do time europeu. O clube não confirma a negociação, tampouco o valor, mas é provável que o acerto ocorra ainda nesta quinta-feira.

Até agora, quatro jogadores já deixaram o São Paulo. O meia Rivaldo não teve seu contrato renovado, o zagueiro Xandão foi para o Sporting, de Portugal, e Dagoberto deixou o clube rumo ao Internacional. 

Sem mais artigos