O Brasil conseguiu sua segunda vitória consecutiva. Contra o México, fora de casa, os comandados de Mano Menezes conseguiram ganhar de virada por 2 a 1.

O jogo começou equilibrado com as duas equipes se estudando muito no começo. No entanto, os mexicanos acharam um gol ainda no começo. Após cruzamento na área, David Luiz desviou contra e enganou o goleiro Jefferson.

Depois do tento, o Brasil cresceu e viu o estreante Hulk criar boas chances. Na melhor delas, o atacante do Porto rolou de calcanhar para Neymar, mas o santista bateu por cima do gol de Sanchez. No fim da etapa inicial, o México teve chance de ampliar com Andrés Guardado. Mas, o jogador parou nas mãos do goleiro Jefferson que defendeu o pênalti cobrado pelo mexicano. No lance, Daniel Alves foi expulso por cometer a penalidade.

No segundo tempo, o jogo foi morno sem grandes chances para os dois lados. No entanto, a estrela de Ronaldinho Gaúcho brilhou. Aos 33 minutos, de falta, o jogador do Flamengo voltou a fazer um gol pela seleção brasileira. O atleta já completava quatro anos sem tentos pelo time canarinho.

E quando tudo parecia resolvido, o Brasil conquistou a virada. Após boa jogada de Marcelo, o lateral invadiu a área, bateu forte para o gol sem chances para o arqueiro Sanchez e deu números finais ao duelo.

Agora, o Brasil voltará a campo no próximo mês para um duelo amistoso contra a seleção do Gabão.


int(1)

Jefferson pega pênalti, Ronaldinho marca e Brasil bate México de virada