Os jogos de pré-temporada da NFL (Liga de Futebol Americano) já agitam os campos dos Estados Unidos faltando pouco menos de um mês para o início da temporada regular do esporte mais popular entre os americanos. E em um dos duelos envolvendo as principais franquias do país, uma cena inusitada foi registrada pelo quarterback Matti Scott, do Cincinnati Benglas, no jogo contra o Kansas City Chiefs.

Na noite da última quinta-feira (07), o QB, que acertou sete passes onze tentativas para um total de 68 jardas e dois touchdowns, repetiu uma cena que constantemente vem acontecendo com o argentino Lionel Messi, do Barcelona. Matt Scottvomitou em pleno gramado antes de fazer um de seus arremessos.

E não se trata de uma vomitada comum. No vídeo abaixo, podemos notar que Matt Scott derrama uma enxurrada no campo de jogo. 

A reação, contudo, não é uma novidade para Scott, assim como também não é para Messi. O quarterback do Bengals vomita nas suas partidas desde seus dias na Universidade do Arizona, uma vez que o ajuda a concentrar-se e sacudir os nervos (assista abaixo uma vomitada de Scott nos tempo de universitário).

Matt Scott já vomitava nos tempos de atleta universitário

Apesar do bom desempenho de Matt Scott durante toda a partida, o Cincinnati Bengals acabou sendo derrota para o Kansas City Chiefs por 41 a 39. Neste duelo, outro fato bastante curioso. O brasileiro Cairo Santos, do Chiefs, se tornou o segundo atleta do país a disputar um jogo de pré-temporada da NFL.

Caso Messi

Ao contrário de Matt Scott, Lionel Messi vomita por nervosismo e ansiedade, segundo o ex-técnico da Argentina, Alejandro Sabella, em entrevista ao jornal The Guardian, em junho deste ano. “Eu acho que nesses momentos é mais ansiedade do que qualquer coisa”, garantiu o treinador. “É difícil manter a calma”, completou Sabella (veja abaixo os diversos momentos de Messi vomitando).

Compilação mostra vários momentos de Messi vomitando

Sem mais artigos