Lesão no futebol americano é uma das coisas mais frequentes que acontece com os jogadores que atual na NFL. O que não é muito comum no esporte é ver os atletas se machucarem fora de campo, como aconteceu com Joseph Fauria, tight end do Detroit Lions. O jogador, que pesa pouco mais de 120kg, torceu o tornozelo de uma forma bastante inusitada: correndo atrás do seu pequeno cachorro.

Tentando adestra-lo de uma forma mais ativa, Fauria acabou se atrapalhando e machucando o tornozelo. Responsável pela proeza, o atleta tentou explicar como foi que aconteceu a cena que o deixou fora do duelo contra o New York Jets, no último domingo (28), na vitória do seu time por 24-17.

“Ele ia urinar e eu falei, venha aqui seu pequeno. E eu estava perseguindo ele na escada. Não estava correndo, mas eu estava atrás dele e perdi o passo. E isso não acabou bem”, contou Fauria, que ainda é dúvida para o duelo diante do Buffalo Bills, marcado para domingo (05), em casa.

“Agora eu estou concentrado apenas em voltar para campo o mais rápido possível. Por favor, sem ameaças de morte para o Lil’ Rufio, ele é apenas um filhote”, disse o tight end ao publicar uma foto ao lado do seu cãozinho, que é um filhote de husky siberiano de apenas três meses.

Sem mais artigos