Um lance aparentemente normal quase se transforma em um acidente durante uma partida de beisebol nos Estados Unidos. No jogo em que o St. Louis Cardinals recebia o time do Pittsburgh Pirates, uma torcedora da equipe da casa levou a pior. O rebatedor A.J. Pierzynski não conseguiu segurar o taco em uma de suas jogadas e o objeto voou em direção da arquibancada. Atenta, a fã da tradicional equipe da MLB usou os braços para proteger a pessoa que estava sentada ao seu lado.

Apesar do ato corajoso, a torcedora do Cardinals, que notou a desatenção do torcedor que sentava no seu lado direito, machucou um dos pulsos, local onde o taco acertou e acabou diminuindo sua velocidade.  O objeto acabou batendo na cabeça do fã, mas de leve, graças ao bloqueio da mulher.

Your browser does not support iframes.

Diversos torcedores acompanham os jogos de beisebol nos Estados Unidos nas primeiras filas de arquibancada para conseguiu uma bolinha. A MLB, contudo, sempre alerta os torcedores sobre os riscos que acidente com aqueles que gostam de uma proximidade maior dos jogadores.


int(1)

Jogador de beisebol deixa taco escapar e quase acerta cabeça de torcedora; assista

Sair da versão mobile