Jogador da seleção inglesa de críquete, o jovem Stuart Broad fraturou o nariz após levar uma bolada no rosto na partida contra a Índia, no último sábado (09), na cidade de Manchester. Após sangrar muito e ser atendido, o atleta resolveu brincar com a situação e publicou em seu perfil no Twitter, neste domingo (10), uma foto dos pontos do processo cirúrgico realizado no local do machucado.

“Um pouco ferido esta manhã, mas nada tão mal! Doutor fez um grande trabalho com os pontos. Rumo ao The Oval! (com a máscara)”, escreveu Broad na rede social ao falar da série de confrontos entre Inglaterra e Índia pela competição de críquete.

Broad, ao ser acertado com a bolada no nariz, teve que deixar o gramado com o auxílio dos médicos e levado imediatamente para o hospital, aonde teve confirmada a fratura no local. Mesmo com a gravidade da lesão, o jogador já está liberado para o próximo confronto contra a Índia, na sexta (15), quando terá que jogar com uma máscara, o que gerou algumas brincadeiras na internet.

Sem mais artigos