Jogador sempre foi polêmico e agora esperou quase dois anos para uma piada

“A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena”, já dizia o personagem Seu Madruga, da série Chaves. Para o jogador Marshall Henderson, a vingança também é bem paciente, pois esperou quase dois anos para acontecer. Tudo isso por conta de um tweet da repórter Erin Andrews.

Em 2013, quando estava no basquete universitário, Herderson foi pego em um teste antidoping e ficou suspenso por um tempo. Na época, a repórter comentou “Ele está tirando sarro de alguém agora?”, relembrando o jeito controverso do atleta. A resposta dele foi imediata: “Estou salvando isso e você será a primeira pessoa que vou tirar sarro”.

Quase dois anos depois desse incidente, a vingança de Marshall Henderson chegou. Nesta semana, o namorado de Erin Andrews foi preso com uma grande quantidade de drogas em Las Vegas. Chegou, então, a hora de Henderson tirar sarro dela. Pelo Twitter, ele mandou apenas um “o que aconteceu com seu namorado?”.

Os fãs de basquete da rede social vibraram com a memória de Henderson e muitos riram da brincadeira. Outros preferiram lembrar que o atleta está em baixa, não foi selecionado para jogar na NBA e atualmente está no basquete iraquiano. Que história, hein?


int(1)

Jogador espera quase dois anos para fazer piada com jornalista e conseguir sua 'vingança'

Sair da versão mobile