O jogador Wilton Connor levou um prejuízo muito grande após se envolver em uma briga de bar na pequena cidade de Starciu, dentro do condado de Salaj, na Romênia. Aproveitando o final de semana de folga, o atleta inglês do Gloria Ban, time da quinta divisão do futebol romeno, levou uma machadada na cabeça e quase morreu.

Segundo informação publicada no jornal romeno Sportulsalajean, Connor estava se divertindo com seus amigos quando uma confusão generalizada tomou conta do bar e o inglês começou a ser agredido até ser atingido na cabeça com o machado.

O mesmo objeto usado para agredir o jogador também foi utilizado para destruir o carro do atleta do Gloria Ban. A publicação romena divulgou algumas imagens do ocorrido, que mostram Connor com o rosto e cabeça sangrando.

O jogador foi levado para o hospital, onde se recupera bem após alguns pontos costurarem o ferimento na cabeça. Em seu perfil no Facebook, o Gloria Ban relatou o drama do inglês.

“Wilton Connor, o único inglês em ligas inferiores e atualmente sob contrato em Gloria Ban, passou por momentos difíceis em Starciu. Ele foi agredido por muitos homens e foi levado em estado grave ao hospital após ser atacado com um machado. Nós estamos ao lado dele e da família, e esperamos que em pouco tempo ele fique bem e volte a sorrir e jogar futebol”, diz a nota.

Sem mais artigos