Adebayo Akinfenwa é grande, mas será que conseguiu vencer R10?

Adebayo Akinfenwa é grande, mas será que conseguiu vencer R10?

Que Ronaldinho Gaúcho é o rei do dibre, ninguém questiona. Nos últimos meses, porém, alguns atletas estão querendo tirar o posto de R10 em outro reinado: o da mulherada. Vocês se lembram quando o mestre dos dibres postou aquela foto com cinco mulheres em uma pose um tanto provocante na piscina? Não? Dá uma olhada:

r1-

É lógico que a foto teve uma baita repercussão, tanto positiva com o negativa, na mídia nacional e internacional. A verdade, porém, é que Ronaldinho deixou muito marmanjo morrendo de inveja da situação toda. Não demorou muito para outro jogador imitar, sem muito sucesso, a foto feita por Ronaldinho. O último a fazer isso foi o nigeriano Adebayo Akinfenwa, considerado o jogador mais forte do mundo. O atacante do AFC Wimbledon, time da quarta divisão inglesa, postou uma foto em seu Instagram relembrando sua passagem por Las Vegas. Confira:

R13

Antes do nigeriano desafiar o nosso R10, outros atletas já tinham tentado e também falhado.“Ronaldinho Gaúcho… lá vamos nós!”, disse o jogador peruano Diego Chávarri na legenda da foto em seu Facebook. Muito fraco pra quem quer destronar o mestre, né?

r12

Depois foi a vez de Floyd Mayweather, o atleta mais bem pago no mundo e conhecido por ostentar tudo em seu Instagram, dar uma desafiada em Ronaldinho Gaúcho e… aí eu deixo as conclusões pro nosso leitor. “Se Deus fez algo melhor do que a mulher, eu não quero”, disse o pugilista na legenda.

 

Sem mais artigos