Uma tragédia no futebol inglês está chocando os fãs do esporte. Uma jovem e promissora jogadora, de apenas 20 anos de idade, que foi encontrada morta em sua casa, localizada em um subúrbio de Londres, em julho deste ano, teria se enformado após um briga com sua namorada. Segundo informação do jornal Mirror, Katie Sheppard, meia do time feminino do West Ham, não queria contar para seus pais sobre o relacionamento com Nancy Richardson.

Padrasto de Sheppard, Nathaniel Hall foi quem encontrou o corpo da jovem. De acordo com a polícia local, a famlília da jogadora tinha conhecimento do seu namoro com Nancy. Foi levantada a hipótese, inclusive, do casal ter tramado um pacto suicida, cumprido apenas pela meia do West Ham.

Incomunicável dias antes de sua morte, Sheppard estava bem distante de sua família nos últimos meses. A jogadora, aliás, de acordo com a polícia, trocou algumas mensagens de celular com Nancy em tons de irritação, usando letras maiúsculas e com palavras de raiva.

Uma nota escrita à mão com as palavras “Deus, me perdoe, eu me sacrifico para ti e para teu reino” foi encontrada no quarto em que Katie morreu. A polícia ainda segue estudando o caso e irá interrogar Nancy Richardson nos próximos dias.

Sem mais artigos