Sempre presente do dia a dia da maioria dos jogadores de futebol da atualidade, as redes sociais foram um dos meios encontrados pelos atletas convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari nesta terça-feira (14) para comemorar a confirmação da vaga na Copa das Confederações. Neymar, Fred, Leandro Damião e Lucas foram um dos nomes que utilizaram destas mídias para compartilhar suas respectivas emoções.

“É TOISS !!! #FelizDemais #ObrigadoSenhor”, escreveu Neymar na legenda de um foto publicada em seu perfil no Instagram logo após a convocação.

Já o atacante Fred, presente em todas as outras convocações de Felipão, optou pelo Facebook para dividir sua alegria. “Feliz demaisss pela convocação!!!!! #vamosjuntos #brasil #copadasconfederacoes”, disse o jogador ao postar uma imagem sua com a camisa do Brasil.

Uma das grandes novidades da lista de Felipão, o volante Luiz Gustavo, do Bayern de Munique, também usou uma rede social para compartilhar sua alegria em ser lembrado. Confirmado na Copa das Confederações, o jogador agreceu através do seu perfil no Twitter.

“Feliz demais por mais essa oportunidade na Seleção Brasileira. Representar o Brasil numa competição desse porte é emocionante demais. Vestir a camisa que venceu cinco copas do mundo é uma responsabilidade muito grande”, disse. “Mas ao mesmo tempo uma felicidade enorme. Agradeço a Deus por essa oportunidade. Aos meus familiares, amigos e companheiros de Bayern Munchen! Muito obrigado a todos vocês!”, completou.

Lucas, do PSG, e Leandro Damião, do Internacional, também usaram a internet e seus perfis espalhados pelas redes sociais para comemorar suas respectivas convocações. 

Clique na imagem abaixo e veja os 23 convocados para a Copa das Confederações:

Jogadores convocados usam redes sociais para comemorar vaga na Copa das Confederações

Sem mais artigos