Em baixa após a goleada por 6 a 0 sofrida para o Manchester City e o empate em casa com o Manchester United em 2 a 2, o técnico do Tottenham, André Villas-Boas, vem tendo seu trabalho bastante criticado, mas nesta segunda-feira recebeu o apoio de parte dos jogadores da equipe inglesa.

Após a goleada para o City, há oito dias, e o empate com o United, neste domingo, os ‘Spurs’ ocupam apenas a nona posição do Campeonato Inglês, com 21 pontos.

“Villas-Boas é uma figura popular, todo mundo no elenco gosta dele. Temos que jogar por ele, e acho que todo mundo está fazendo isso em campo. Sempre há críticas aos treinadores quando vitórias não são obtidas. Ele sabe que estamos aqui e o que vamos fazer”, afirmou Sandro, que destacou que joga pelo técnico e pelo clube “em toda partida”.

Outro jogador que manifestou seu apoio a Villas-Boas foi o meia-atacante Moussa Dembélé, que reconheceu ter ficado envergonhado após o duro revés diante dos ‘Citizens’.

“Ele está trabalhando duro para dar confiança a todo mundo. O resultado contra o Manchester City não foi vergonhoso apenas para ele, mas para todos nós. As pessoas riram de nossa atuação”, disse o atleta belga.

Sem mais artigos