Na partida em que o quarterback Tony Romo levou uma joelhada na costela à la Neymar e teve que ser retirado de campo sem condições de jogo, uma cena bastante inusitada chamou a atenção do público no confronto entre Washignton Redskins e Dallas Cowboys, no Monday Night Football, na noite da última segunda-feira (27). O wide receiver DeSean Jackson e cornerback Brandon Carr protagonizaram um momento de MMA na NFL. Com direito a troca de socos em capacetes, os jogadores abdicaram de uma jogada para resolverem suas diferenças no gramado do AT&T Stadium.

A confusão aconteceu durante uma campanha ofensiva dos Redskins. Irritado com a marcação de Brandon Carr, dos Cowboy, DeSean Jackson iniciou a briga com o adversário com um empurrão no rosto do cornerback, que não deixou barato e iniciou a troca de socos.

Após cada um dos atletas acertarem um soco no rosto (com capacete) do rival, a briga teve fim com a pausa da jogada e o acerto verbal entre os próprios atletas (assista no vídeo abaixo a cena bizarra!).

Sem mais artigos