A Copa das Selfies, ou a Copa do Mundo como alguns chamaram, terminou há tristes cinco dias e lançamos uma questão: qual é o melhor jeito de continuar com aquele clima sensacional de jogadores curtindo o Brasil durante o torneio? Oras, seguindo-os nas redes sociais.

Centrando no Instagram, o Virgula Esporte  mostra para você 15 jogadores que você precisa continuar acompanhando na rede social, até porque eles deverão estar na próxima Copa que, não queríamos ter que lembrar, só começa daqui a quatro anos #todoschora.

Veja abaixo:

Paul Pogba (França) – O meia foi o melhor jogador jovem da Copa, o que significa que ele vai postar algumas besteiras engraçadas, como qualquer jovem rico e famoso.

Thomas Müller (Alemanha) – Um cara muito centrado na carreira e na namorada (uma belezura). Como só tem 24 anos e 10 gols em Copas, é bom ficar de olho no futuro maior artilheiro da história dos Mundiais.

James Rodríguez (Colômbia) – Artilheiro da Copa, jovem, mora em um paraíso fiscal (Mônaco), famoso e talentoso. Precisa de mais?

Gervinho (Costa do Marfim) – Veja as trancinhas do habilidoso atacante de todos os ângulos possíveis.

Xherdan Shaqiri (Suíça) – Pra você que precisa de uma aula de como tirar boas selfies.

Miguel Herrera (México) – O treinador foi uma das maiores figuras do Mundial e seu carisma jamais será esquecido. Ainda mais se ele estiver na sua timeline. #Mito.

Juan Cuadrado (Colômbia) – Se você também segue o corintiano Romarinho, não precisa seguir o meia colombiano. Ah, precisa sim, vai!

Keylor Navas (Costa Rica) – Mais um mito nascido nesta Copa, o goleiro usa as mesmas mãos que defendeu a meta dos Ticos para postar fotos. Isso já é razão suficiente para você adicioná-lo.

Tim Howard (Estados Unidos) – Você precisa seguí-lo pelo mesmo motivo de Keylor Navas, e também por sua barba que impõe respeito.

Mario Götze (Alemanha) – O rapaz que marcou o único gol da final da Copa do Mundo e deu o tetra à sua seleção merece ser sempre seguido por você. Pra sempre.

Daley Blind (Holanda) – Saia um pouco do centro Inglaterra/Espanha/Itália/França/Alemanha e vá além. Vá com Daley Blind.

Robin Van Persie (Holanda) – Ele é um cracaço de bola e fez aquele gol contra a Espanha que o seu neto vai assistir na retrospectiva de todas as Copas em 2082.

Marouane Fellaini (Bélgica) – Dono de um dos cabelos black power mais style do torneio, o meia se livrou da cabeleira. Será que vai deixar crescer de novo? Para descobrir, só seguindo o seu dia a dia.

David Luiz (Brasil) – Porque é um dos únicos jogadores do Brasil que saiu com moral para a maioria da torcida.

Lukas Podolski (Alemanha) – Este aqui precisa estar em todas as listas possíveis quando estas não são listas de gente chata. Poldi vai te fazer sorrir a cada nova atualização. Tenha certeza disso.

Sem mais artigos