O atacante Marcelo Moreno, da seleção da Bolívia e do Grêmio, afirmou nesta terça-feira que os jogos de seu país contra Peru e Paraguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2014 serão fundamentais para manter a equipe com chances de classificação.

“Temos dois jogos de vida ou morte, temos que ganhar, fazer valer nosso mando. Estes dois jogos serão fundamentais para saber se teremos chances de ir a Copa ou não”, disse Moreno em entrevista coletiva.

A Bolívia receberá nesta sexta-feira o Peru em La Paz, nos mais de 3.600 metros de altitude da capital boliviana, e na próxima terça jogará em casa contra o Uruguai, pelas 9ª e 10ª rodadas das Eliminatórias.

A equipe boliviana tem apenas quatro pontos ganhos e ocupa a penúltima posição nas Eliminatórias, ficando a frente do Paraguai apenas no saldo de gols.

Moreno afirma que acredita na vaga para a Copa do Mundo de 2014. “Ao voltar ao futebol do Brasil, disse que queria voltar a ser feliz, que queria dar alegria ao povo com meus gols e graças a Deus isso está acontecendo. Tenho o sonho de poder ir a uma Copa e esse sonho ninguém irá me tirar”, encerrou Marcelo Moreno.

Sem mais artigos