Volante do Corinthians e da seleção brasileira, Paulinho novamente foi assunto na Europa. De acordo com a Gazzetta dello Sport, em texto divulgado neste sábado (8), o jogador brasileiro é disputado por Inter de Milão e Paris Saint-Germain, mas a equipe italiana levaria vantagem por ter um compromisso verbal com o brasileiro. 

“Em recente apresentação da seleção brasileira, o jogador foi informado por Thiago Silva de que o PSG gostaria de comprá-lo agora e levá-lo para a Europa em junho”, informou o site italiano.

Apesar do interesse do clube francês, que coleciona contratações de peso desde a chegada do bilionário Nasser al-Khelaifi, o Inter de Milão tem preferência no negócio. “Paulinho não fecha a porta para o clube francês, mas insistiu que possui um compromisso verbal com o Inter válido, pelo menos, para o mercado de inverno”, divulgou o mesmo texto da Gazzetta. 

Mesmo com a nova onda de especulações, o volante segue com foco total no Corinthians em busca do título no Mundial de Clubes. O Timão estreia na competição na próxima quarta-feira (12), quando enfrentará o vencedor da partida entre Al-Ahly, do Egito, e Sunfrecce Hiroshima, do Japão, que será realizada neste domingo.


int(1)

Jogos no Mundial do Clubes podem ser os últimos de Paulinho pelo Corinthians, diz mídia italiana

Sair da versão mobile