Com pouco mais de um mês de namoro, o relacionamento entre o golfista Tiger Woods e a esquiadora Lindsey Vonn já estaria abalado. Segundo informações divulgadas pelo tabloide norte-americano ‘National Enquirer’, a moça desconfia que o golfista está tendo um caso com a modelo sueca Elin Nordgren, que por sinal é sua ex-mulher.

De acordo com uma fonte do jornal, Lindsey está convencida de que Woods ainda é apaixonado por sua antiga esposa e que os encontros com ela se tornaram constantes nos últimos dias.

Separado de Elin desde novembro de 2009, o golfista, que na última semana voltou a se tornar o número um do ranking mundial, posição que não ocupava desde 2010, encontrou a ex-mulher em um evento esportivo da filha do casal e isso fez com que Vonn começasse a desconfiar do namorado.

Viciado em sexo, Tiger Woods se envolveu em algumas polêmicas recentes, o que deixou Lindsey ainda mais receosa. Divorciada deste janeiro deste ano, a esquiadora  foi casada durante quatro anos com Thomaz Vonn, seu ex-treinador. 

Sem mais artigos