O desempenho do atacante Hernán Barcos com a camisa do Palmeiras vem chamando a atenção da imprensa argentina, que destaca nesta terça-feira (21) os gols marcados pelo artilheiro do time paulista, a promessa feita em sua chegada ao clube e também a possibilidade de uma possível convocação para a seleção comandada pelo técnico Alejandro Sabella.

Os 21 gols marcados pelo “El Pirata” fez com que o diário “Olé”, principal jornal esportivo da Argentina, destacasse em sua versão on-line um especial falando da temporada do jogador no Palmeiras. E um dos principais assuntos abordados no texto foi a promessa do atleta, de marcar 27 gols durante a temporada, restando agora apenas seis para que a meta seja alcançada.

Porém, outro ponto interessante citado pelo jornalista Martín Macchiavello, responsável pelo especial sobre Barcos, foi a possibilidade do atacante do Palmeiras ser convocado para defender a seleção argentina no Super Clássico das Américas contra o Brasil, marcado para acontecer nos próximos dias 19 de setembro, no Brasil, e 3 de outubro, na Argentina.

Vale lembrar que os dois amistosos só podem ser disputados por atletas que atuam nos dois países, e como no ano passado Bolatti, D’Alessandro, Guiñazú e Montillo foram chamados, Barcos aparece como um dos cotados, mesmo tendo o desejo de se naturalizar Equatoriano e jogar pela seleção do outro país.


int(1)

Jornal argentino destaca gols de Barcos no Palmeiras e fala de chance na seleção

Sair da versão mobile