Maradona está namorando jogadora 30 anos mais nova

Rocío Oliva, a nova namorada de Maradona, está dando trabalho ao ex-jogador
Créditos: reproducao

Nova sensação da Argentina após confirmar seu namoro com Diego Maradona, a jovem Rocío Oliva, 30 anos mais nova que o ex-jogador (clique aqui e conheça um pouco mais da musa), já começa a causar polêmica. Isso porque, na última segunda-feira (25), o jornal ‘Diário Muy’ publicou algumas fotos da atleta do River Plate aos beijos com outra jogadora de futebol.

As imagens, em que Rocío aparece ao lado de uma atleta do Racing Club, também da Argentina, cujo nome não foi revelado, foram reproduzidas pelo site ‘M1nutouno’ na manhã desta quarta-feira (27).

A nova namorada de Diego Maradona aparece nas imagens segurando o rosto da outra jovem, brincando com a língua e inclusive recebendo um beijo. De acordo com o jornal, as fotos não são tão recentes, prova disso é que Rocío aparece com o cabelo mais escuro e curto que o seu atual visual.

Em entrevista ao ‘Diário Muy’, Omar Suárez, dono da popular boate argentina ‘Cocodrilo’ e ex-amigo de Maradona, a jovem de  já foi vista várias vezes com outras mulheres. “Rocío sempre vinha ao meu boliche com um grupo de amigas. Tinha uma atitude meio machona, e sempre a vi dessa maneira”, disse.


int(1)

Jornal argentino divulga foto de nova namorada de Maradona beijando jogadora de futebol

Sair da versão mobile