O jornal inglês Daily Mail divulgou recentemente o desejo da cantora Rihanna em comprar um clube de futebol no reino Unido (clique aqui e relembre). E a informação parece que é verdadeira. De acordo com a mesma publicação, no início desta semana, a estrela de Barbados quer se tornar dona do Liverpool, um dos times mais tradicionais da Inglaterra e pretende adquirir todas as ações do clube, atualmente em poder do Fenway Sports Group, dos Estados Unidos.

Rihanna teria, inclusive, se aconselhado com seu amigo Didier Drogba, atacante do Chelsea, sobre a situação atual do clube rival. O Daily Mail ainda informa que o plano B da cantora de 26 anos é o de, caso tudo dê errado, de comprar somente parte das ações do Liverpool, ou optar por outra equipe inglesa.

O interesse de Rihanna em adquirir um clube de futebol e o de abrir uma academia do esporte em Barbados, sua terra natal, já não é mais segredo e vem ganhando espaço em outras praças europeias além da Inglaterra. O espanhol Mundo Deportivo também já noticiou o desejo da estrela em comprar o Liverpool.

Apaixonada por futebol, principalmente após comentar alguns jogos da Copa do Mundo pelo seu Twitter e assistir a final do Mundial em pleno Maracanã, Rihanna é amiga pessoal de diversos craques do esporte, como os alemães Klose, Podolski e Götze, além do português Cristiano Ronaldo.

Sem mais artigos