Acostumado a inovar em seus modelos de uniformes, o Real Madrid divulgou na última terça-feira (26) como será a vestimenta da equipe para as partidas da Liga dos Campeões da temporada 2014/2015. Totalmente preta e com o desenho de dois dragões brancos, a nova camisa não foi bem recebida na Catalunha, terra do rival Barcelona e também do jornal Sport, que criticou duramente modelo adotado pelo time da capital espanhola.

“A camisa do Real é a mais feia da história? O Real Madrid apresentou uma das camisas mais feias da história do futebol mundial”, criticou a publicação catalã, que contraria uma declaração do meia Xabi Alonso, que colocou a camisa como inovador, enquanto que o jornal diz que a realidade é completamente diferente.

Nos últimos anos o Real Madrid sempre optou por lançar um modelo de camisa diferente das convencionais. Laranja, preta, verde, azul e rosa foram as cores escolhidas pela equipe espanhola, que nem sempre agradou o seu torcedor.

Não satisfeito com as críticas, o Sport vai além. A publicação, por meio do site, criou uma enquete para escolher qual é, de fato, a camisa mais feia da história do futebol. Além do uniforme novo do Real Madrid, que está ganhando a eleição, disputam a parada os uniformes alternativos do Athetic de Bilbao, do Hull City, do La Hoya Lorca, da seleção mexicana, do Manchester United, do Colorado Caribous, do Norwich, do Bochum, do Arsenal e do Stoke City.

Clique na galeria acima e veja as cores de uniformes mais alternativas que já foram utilizadas pelo Real Madrid nas últimas temporas europeias


int(1)

Jornal catalão diz que nova camisa do Real é uma das mais feias da história; relembre as piores

Sair da versão mobile