Um dos jogadores mais experientes e vitoriosos do atual elenco do Manchester United, o zagueiro Rio Ferdinand deverá anunciar sua aposentadoria do futebol esta semana. Segundo informação publicada nesta terça-feira (11) pelo jornal inglês The Sun, o jogador se irritou por não ser relacionado para uma viagem a Dubai com os demais atletas do clube, que ficarão por alguns dias em receso nos Emirados Árabes Unidos.

De acordo com a publicação, é aguardado para as próximas horas que Ferdinand confirme uma coletiva de imprensa para quinta-feira (13), quando o Manchester United e o jogador irão esclarecer a situação e confirmar a aposentadoria do jogador.

Aos 35 anos, Ferdinand tem contrato com o United até julho deste ano e até o momento nenhuma das partes iniciaram uma conversa sobre uma possível renovação. Na temporada passada, o zagueiro demorou muito para prorrogar seu vínculo contratual e chegou a ser especulado no Flamengo.

Titular em apenas sete partidas na atual temporada e entrando em um jogo como substituto, Ferdinand deverá se aposentar, mas não abandonar o futebol. Segundo o The Sun, o futuro do jogador deverá ser como comentarista de futebol

Sem mais artigos